6 de julho de 2011

Se é assim que tem que ser...


Muitas pessoas já entraram, já sairam, vão entrar como também podem sair da minha vida, apesar disso só os verdadeiros amigos, os melhores é que deixaram marcas em mim.
Começo a pensar e entender a lógica disto tudo..
Para lidar comigo mesmo vou usar mais a cabeça enquanto que com os outros,deixo aqui o coração falar por mim.
Se alguém me trair a culpa é dele , mas se alguém me trair duas vezes a culpa já é minha , começo a achar que seja mesmo assim....
O mais provável éq um dia a maioria de nós se irá separar ,e aí sim , não tenho a mais pequena duvida que irão sentir todos saudades das conversas mais estranhas, das aventuras, dos risos, dos momentos bons como os momentos maus, de lagrimas, angustia, mas acima de tudo do companheirismo vivido.
Sempre pensei q as amizades continuassem para sempre. Hoje não tenho tanta certeza disso. Em breve cada um vai para seu lado, segue a sua vida. mas continuo com uma pequena esperança que haja alguem que se lembre de mim. Então que os dias passam, meses, anos, até este contacto tornar-se cada vez menos. 
Vou-me perder no tempo, até q um dia os meus filhos verão aquelas fotos todas e vão perguntar quem era aquelas pessoas.. Pior disso éq eram os MEUS amigos, e isso vai-me fazer uma falta tão grande pois foi com eles que passei a minha infância , a minha adolescência , e também se pudesse ser, queria a minha fase adulta, porque fizeram-me passar dos melhores momentos da minha vida.
Um obrigado a todos.

« sandrosilva 06-07-2011 »

4 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  2. é verdade que nem sempre fizeste o melhor, mas também nem sempre soubeste o teu verdadeiro valor, acredito que fazias tudo isso por receio, então decidias ter meio mundo na mão e fazer o que quer que fosse com esse meio mundo. hoje arrependeste, dás razão a muita gente que muito te avisou para teu bem. tens de aceitar que algumas pessoas se sintam magoadas e não queiram voltar a partilhar contigo o que já partilharam e para isso só há uma resposta "medo" de voltarem a passar pelo que já passaram. espero nunca ser dessas pessoas que: "Muitas pessoas já entraram, já sairam, vão entrar como também podem sair da minha vida,...", porque muito por ti já fiz eu. e por mais que nos tivessemos magoado muito um ao outro, demo-nos sempre oportunidades e hoje estamos aqui, somos o que somos depois de tudo o que fomos. de todos os sentimentos que partilhamos, hoje continuamos a partilhar outros completamente diferentes.
    eu vou ser das pessoas que nunca te vai deixar sozinho porque sei que no fundo és uma pessoa frágil por o que já te aconteceu à muitos anos, porque sei que sofres e porque sei que te vais voltar a perder.
    e não preciso de dizer que te amo, porque tu melhor do que ninguém sabes disso*

    ResponderEliminar
  3. é verdade mas para já limita-te ao presente. o futuro está reservado e vai ser o que tiver que ser, ly *

    ResponderEliminar