Por mais erros que eu cometi ,por mais merda que eu tenha feito , por tudo. sabes a importância que tinhas para mim ?
Sabes como é passar por ti e tu fazeres que nada se passou?
Sabes como é passar por ti e tu fazeres que nada se passou?
Sabes o que é eu ver-te com um grande sorriso na cara como se nada fosse, como se o ' nós ' já não te dissesse nada ?
Sabes o que é eu ver-te mais feliz sem mim do que comigo ?
Sei que fiz merda atrás de merda, sei que nos afastamos por grande parte da culpa ser minha , sei que tu , não mereceste uma amizade como esta , sei também o esforço que fizeste comigo à um tempo atrás em que disseste: " não fiz isto tudo para te perder sandro, não o vou deixar" , sabes que isso me atormenta sempre que há algo relacionado contigo.
Foste tu que me acompanhaste neste longo ano, que me avisaste milhentas vezes do que eu fazia de mal , dos meus erros, e agora, agora é que te dou razão , agora é que eu penso que era só para o meu bem. mas se errei não foi por mal , também sei que não pode servir de desculpa para tudo , mas ...
M, não esqueci os nossos trabalhos de grupo na biblioteca em que davas aqueles xiiiii's todos lindos, também não me esqueci das vezes em que corremos à chuva, não me esqueço de nenhuma foto, nenhuma mensagem, não consigo esquecer nada relacionado contigo, nem aquele beijo que o stor de matemática viu e pensou outras coisas.
Já é tarde, tarde para te pedir desculpa, novamente, mas sabes que tenho sempre um lugar especial para ti dentro de mim.
Nunca vou esquecer o que fizeste por mim , volta rápido.